Ambos seguiam em uma bicicleta, quando foram atingidos por um veículo Hyundai HB-20. A mulher foi arremessada para dentro do pátio de uma residência.
Um trágico acidente na tarde de ontem, em Tubarão, tirou a vida de mãe e filho. Uma mulher de 40 anos e um menino de dois não resistiram aos ferimentos após serem atropelados. A fatalidade aconteceu por volta das 14h30, no bairro Passagem. Ambos seguiam em uma bicicleta, quando foram atingidos por um veículo Hyundai HB-20. As informações são do Diário do Sul.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Tubarão, o carro envolvido no acidente havia sido furtado no bairro Oficinas, por volta das 13h50, sendo que o acusado do furto seria conhecido no meio policial. As guarnições ainda realizavam rondas na tentativa de localizar o carro, quando foram informados do acidente no bairro Passagem.
No atropelamento, conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, moradora da localidade, foi arremessada para dentro do pátio de uma residência, próximo ao local da fatalidade. “Tamanha foi a força com que foram atingidos. Ela, infelizmente, morreu ainda no local”, diz um bombeiro.
O acusado, após o atropelamento, teria fugido a pé e abandonado o veículo. A PM realizou diversas rondas, mas não o localizou.