Corpos foram encontrados pela polícia na manhã desta segunda-feira em Blumenau
Uma mãe de 23 anos e um bebê de apenas três meses foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí, dentro de um apartamento localizado na Rua dos Caçadores, bairro da Velha. Os dois foram brutalmente assassinados a facadas.
Informações preliminares apontam que o crime aconteceu no quarto andar do primeiro bloco de um condomínio localizado na rua dos Caçadores, no bairro da Velha.
A mãe e o bebê foram encontrados pela polícia já sem vida. O principal suspeito pelo crime seria o companheiro da vítima e pai da criança. A Polícia Científica está trabalhando neste momento no local.
O delegado responsável pelo caso Ronnie Esteves, confirmou ser o marido e pai da criança o principal suspeito. Ainda assim, reforça que a investigação irá investigar para confirmar.
“A autoria a gente trabalha para confirmar. O inquérito vai trabalhar nessa linha de investigação, mas antecipar qualquer coisa ainda é muito prematuro”, disse.
Vítimas foram degoladas
Segundo o delegado, a família morava no apartamento. Além do bebê de três meses, teriam outro filho de dois anos que está desaparecido. A mãe, de 23 anos, foi encontrada morta pela polícia no chão da residência. O bebê estava em cima da cama. Os dois foram degolados.
Ainda segundo o delegado, o pai teria antecedentes criminais. “A gente tá levantando e parece que há investigações em outras delegacias contra ele”, conta.
Com informações do ND+