Geral

Luciano Hang admite a aliados que pode candidatar-se ao senado

Informação é do colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

Divulgação

Após enfrentar a cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, o empresário Luciano Hang vem conversando com aliados sobre a possibilidade de disputar uma vaga no Senado Federal pelo estado de Santa Catarina nas eleições de 2022. A informação é do colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

Há algumas semana, o dono das lojas Havan negava prontamente a chance de concorrer às eleições. No entanto, nas últimas semanas, o empresáriodiz estar “avaliando” a possibilidade.

A candidatura tem recebido apoio de parlamentares conservadores de Santa Catarina, entre eles, a deputada federal Caroline de Toni (PSL-SC) e o senador Jorginho Mello (PL-SC) – este último deve se candidatar ao governo do estado.

Em declaração após ser ouvido na CPI, na última quarta (29), Hang afirmou que só irá tomar uma decisão no próximo ano: “Eu sou um ativista político. [Em] 2022 vou pensar o que fazer”, disse.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Senado acata sugestão popular que libera uso medicinal da cannabis

Proposta tramitará como projeto de lei na Casa

Candidato a governador Gelson Merísio cumpre agenda na região e visita Fontanella Transportes

Crise: Senado aprova linha de crédito para profissionais liberais

Medida serve para reduzir os impactos financeiros do setor na pandemia