Entretenimento

Luan Santana e presença vip de global atraem milhares de foliões em Laguna

Por volta de 22 horas, a concentração invadiu a avenida ao som de Juizo Final, abrindo a festa para quase 100 mil pessoas.

Foto: Divulgação/Plantão Assessoria

O Bloko Rosa já é uma tradição na região Sul do país e atrai uma multidão de foliões todos os anos para Laguna. São pessoas de todo o Brasil, reunidos com um único objetivo: dançar e curtir o melhor Carnaval. Nesta edição, o palco foi comandado pelo popstar Luan Santana e o backstage da folia contou com a participação do global Henri Castelli. Mais uma vez, o sucesso marca a trajetória do Bloko Rosa, que ao todo celebra 15 edições.

Foto: Divulgação/Plantão Assessoria

“Quando paramos para pensar na dimensão que o bloco conquistou, ficamos perplexos e muito felizes. A cada ano busca mos inovar e aperfeiçoar os serviços já oferecidos, para manter a credibilidade conquistada. Recebemos pessoas de todos os lados do país, o que também nos motiva a ser cada vez melhores”, enfatiza o organizador do Bloko Rosa, Renato Braz.

Em uma só voz, o público acompanhou o cantor Luan Santana, em hits que marcaram a carreira, entre eles “Sofazinho” e “Acordando esse Prédio”. A empatia do Bloko Rosa conquistou o músico, que não mediu esforços para agradecer, fazendo o que sabe de melhor, cantando.

Foto: Divulgação/Plantão Assessoria

Henri Castelli não cansou de ser tietado. Centenas de pessoas dividindo o backstage, onde o ator passou grande parte da festa interagindo e aproveitando a folia.

Para completar o rol musical, o grupo queridinho de SC Jeito Louco somado aos Djs Helena War, Anão e Iury trazem os hits do verão para embalar os foliões na concentração. Por volta de 22 horas, a concentração invadiu a avenida ao som de Juizo Final, abrindo a festa para quase 100 mil pessoas.

Colaboração: Plantão Assessoria

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.