Geral

Lojistas de Criciúma decoram vitrines para a semana da Megaliquidação

A Megaliquidação Criciúma vai até o próximo sábado, 11.

O primeiro dia de Megaliquidação Criciúma levou muitos consumidores às compras e movimentou o comércio da cidade. Para aproveitar a semana de promoção, muitos lojistas utilizaram o kit de publicidade da Mega e investiram na decoração pra atrair o consumidor.

A Dopping Outlet, pelo terceiro ano, investe em camisetas personalizadas como uniforme para a semana da Megaliquidação. “Com as camisetas fica mais organizado, a equipe de vendas fica destacada para o cliente”, explica o gerente Fernando Mondardo. A loja Propé usa a publicidade para destacar a promoção através de outdoor e adesivos na vitrine. ”É um investimento que tem retorno”, afirma o gerente João Anastacio.

A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha uma senha para dar o lance, no site www.megaliquidacaocriciuma.com.br na tentativa de arrematar o prêmio de R$ 30 mil. No total serão distribuídos 10 vales-compra: cinco vales de R$ 1 mil, dois vales de R$ 2,5 mil, dois vales de R$ 5 mil e um vale de R$ 10 mil. Serão ganhadores os consumidores que oferecerem o menor lance único pelos vales. O consumidor que tiver dúvidas pode ir até o ponto de informações, localizado na Casa da Cultura. A Megaliquidação Criciúma vai até o próximo sábado, 11.