Segurança

Loja de posto de combustível é alvo de furto em Lauro Müller

Suspeito furtou cigarros e fugiu em direção ao centro

Foto: Freepik/Ilustrativo

Uma loja de conveniência em posto de combustível localizado em Lauro Müller foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira, dia 05. A funcionária relatou à Polícia Militar que um homem entrou no estabelecimento e a princípio, importunou os funcionários, solicitando cigarros fiados.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Após ser retirado do local por um funcionário, o suspeito retornou rapidamente, pegou duas carteiras de cigarro da marca Dunhill, avaliadas em R$27,00, e fugiu a pé em direção ao centro. A funcionária descreveu o homem como negro, magro, usando um moletom branco e calça cinza, e a PM utilizou as informações para realizar buscas na região, mas não localizou o suspeito.

No entanto, o local possui câmeras de segurança que capturaram o fato, e podem auxiliar em investigações futuras. A ocorrência foi registrada e as partes foram orientadas.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

“Why so serious?”: DecoArt reúne produtos divertidos e criativos voltados ao universo nerd e geek

Dos filmes clássicos como Star Wars às séries modernas como La Casa de Papel, loja de Urussanga reúne números produtos repletos de referências para fãs.