Geral

Leilão de virgem catarinense termina nesta terça-feira na internet

Primeira experiência sexual da jovem está sendo leiloada no site de um documentário australiano

Foto: Reprodução / Virgins Wanted

Foto: Reprodução / Virgins Wanted

O leilão de virgens na internet está chegando ao fim. Segundo o site Virgins Wanted (Procurando Virgens), faltam apenas algumas horas para o encerramento. A jovem catarinense que participa do leilão recebeu seu maior lance até a tarde desta segunda-feira, no valor de US$ 350 mil (cerca de 730 mil), que foi feito por um homem com o psedônimo de Natsu.

A primeira experiência sexual da jovem catarinense está sendo leiloada no site de um documentário australiano.

Quem vencer o leilão, irá receber um atestado médico para confirmar a virgindade da moça, que também vai se submeter a exames de saúde. O comprador também deverá apresentar exames médicos.

Segundo a estudante, ser virgem significa nunca ter tido nenhum tipo de relação sexual com nenhuma pessoa, seja vaginal, anal, oral ou até mesmo as chamadas 'mãos-bobas.

Em entrevista, Catarina afirma que vê o leilão "como um negócio" e que tem a "oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso".

A moça já teria recebido 20 mil dólares australianos para participar do projeto e ficará com o valor do lance mais alto. Os primeiros trechos do documentário, que terá cerca de uma hora e meia, foram feitos no Brasil.

Para evitar conflito com as leis sexuais da Austrália, a primeira vez da jovem catarinense será em um avião, que sairá de Bali e irá até Nevada, nos Estados Unidos. A relação deverá acontecer durante o trajeto, disse a moça em entrevista à RBS TV.

Catarina afirma que o uso de preservativo é obrigatório e conta que entre as regras, está não poder beijar, não poder realizar nenhuma fantasia sexual, nenhum fetiche, não pode levar nenhuma pessoa e não pode usar nenhum tipo de brinquedo.

Diário Catarinense