Após vencer na estreia do Estadual por 2 a 0, em Itajaí, contra o Marcílio Dias, o Hercílio Luz prepara-se para a primeira partida diante do seu torcedor. Nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Aníbal Costa, o Leão do Sul recebe a Chapecoense. Um encontro entre dois times que venceram na primeira rodada.
– Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil em Itajaí, a equipe deles é muito qualificada. Conseguimos quebrar um tabu de mais de 30 anos. Fico muito feliz com o gol. Desde o momento que cheguei aqui, fui muito bem recebido por todos. Acho que isso contribuiu muito para que eu continuasse e espero seguir ajudando o clube dentro de campo. Mas sabemos que no futebol não tem muito tempo para lamentar e nem para comemorar. Temos um compromisso muito importante pela frente. Já iniciamos a preparação logo após o jogo – destacou Giovani, autor do primeiro gol no domingo.
A partida terá um gostinho de confronto caseiro para quatro atletas. Giovani irá encontrar o irmão dois anos mais velho do outro lado: Felipe Albuquerque. O mesmo irá acontecer com os gêmeos Kaike, lateral do Hercílio, e Kaio, volante da Chape. Um embate que promete dividir as duas famílias.
– Para mim vai ser muito especial. Vou estar dividindo o campo pela primeira vez com o meu irmão. Ele é lateral-direito da Chapecoense, chegou lá esse ano, jogou o primeiro jogo e acredito que ele estará em campo também. Acho que a torcida da minha família vai estar meio dividida – brinca o centroavante colorado.
Os ingressos para o confronto custam R$ 50 a arquibancada coberta e R$ 30 a descoberta e o setor visitante. A bilheteria no Aníbal Costa abre às 9h, nesta quarta-feira, 18. Crianças menores de 12 anos não pagam, mas é preciso retirar o bilhete cortesia para ingressar no estádio.