Segurança

Lauromüllense de 21 anos é preso após aplicar golpes em Braço do Norte

Acusado oferecia terrenos em um determinado loteamento passando-se por intermediário da incorporadora proprietária dos imóveis.

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta segunda-feira (19), o mandado de prisão preventiva contra um estelionatário de 21 anos responsável por aplicar golpes na cidade de Braço do Norte. O acusado é natural de Lauro Müller. A prisão ocorreu por volta de 14 horas, na própria cidade onde cometeu os crimes.

Conforme o delegado Bruno Marinho Martins, o acusado I.C.S. oferecia terrenos em um determinado loteamento passando-se por intermediário da incorporadora proprietária dos imóveis. Pelo menos quatro vítimas foram identificadas, sendo que duas delas foram efetivamente lesadas.

O jovem foi indiciado por estelionato e falsificação de documento particular. As investigações prosseguem e I.C.S. será encaminhado ao presídio regional de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.