Geral

Lauro Müller recebe ambulância doada pelo Grupo Salvaro

A prefeita do município, Saionara Bora, ao lado de sua vice Soraya Cúrcio Librelato, e toda equipe de secretariado acompanharam a entrega da ambulância

Divulgação

O município de Lauro Müller recebeu oficialmente na manhã desta sexta-feira (11) a doação de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. A doação foi feita pelo Grupo Salvaro, na ocasião representado por Sandra Salvaro, filha do diretor presidente Henrique Salvaro.

A prefeita do município, Saionara Bora, ao lado de sua vice Soraya Cúrcio Librelato, e toda equipe de secretariado acompanharam a entrega da ambulância. Também se fizeram presentes outros representantes das empresas Salvaro, como o ex-deputado estadual, Cleiton Salvaro.

Conforme a prefeita, tudo teve início em uma visita realizada pela prefeita e sua vice na última semana na sede das empresas Salvaro. Na ocasião, senhor Henrique Salvaro ofereceu a ambulância para contribuir nos atendimentos das pessoas que necessitarem no município.

“Ficamos extremamente felizes com essa doação. Isso mostra que o Grupo Salvaro acredita na nossa gestão e no trabalho que estamos fazendo. Agradecemos em nome de toda população lauromüllense”, destacou a prefeita.

“Uma grande alegria poder estar aqui em Lauro Müller fazendo essa entrega. Saúde sempre em primeiro lugar, com sempre pregamos. É uma satisfação poder contribuir com a população de Lauro Müller e com a atual gestão”, registrou Sandra Salvaro.

A ambulância trata-se de uma Caminhonete Especial VW Saveiro Rontan ano 2013/2014.

[soliloquy id=”377921″]

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão