Segurança

Ladrões são presos ao tentar esconder objetos furtados em Braço do Norte

Os homens ameaçaram a dona da casa para deixar os objetos escondidos

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos após arrombar, furtar objetos e tentar escondê-los em uma casa. Os policiais militares localizaram os homens que tentaram fugir e foram algemados. A ocorrência foi registrada no bairro Trevo, em Braço do Norte por volta das 14h30 desta segunda-feira (6).

Os ladrões arrombaram e furtaram uma residência e foram vistos pelo vizinho, que chamou a polícia. Os policiais foram informados que dois homens passaram correndo com uma TV nas costas em direção ao Bairro Floresta. Com isso, os policiais fizeram buscas e avistaram os dois homens em frente à uma casa.

Com a permissão da dona da casa, a polícia entrou no local e localizou a TV roubada. A mulher de 51 anos informou que foi forçada pelo seu marido I.S. de 33 anos a deixar os objetos roubados na casa. Ela informou que foi agredida e ameaçada de morte com uma faca pelo marido.

Os policiais ainda encontraram outros objetos furtados que estavam escondidos no mato. Entre os produtos estavam duas escadas, um ventilador, um guarda sol, um cortador de grama, três caixas de ferramentas, uma extensão de 30m, um CD/Player Painel, dois pares de tênis, uma machadinha e um enxadão.

O marido e o outro suspeito H.F. de 20 anos foram presos. O homem de 20 anos de negou a ser algemado e resistiu à prisão. Os policiais tiveram que usar a força para algemá-lo e encaminhá-lo para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.