Nenhum dos suspeitos do roubo foi encontrado.
Um grupo de 13 pessoas, que estava em uma casa de veraneio em Balneário Camacho, em Jaguaruna, foi rendido. Dois homens armados entraram na residência e anunciaram o roubo. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas informou que todos foram obrigados a entregar os celulares e carteiras com todo o dinheiro e documentos.
Na ação criminosa, as vítimas tiveram que ficar deitadas com a cabeça para baixo, sob a vigilância de um dos ladrões. Enquanto isso, o comparsa vasculhou todos os cômodos da casa em busca de mais dinheiro. Na sequência, os ladrões deram uma coronhada na cabeça do dono da casa.
Após a agressão, todas as vítimas foram trancadas em um banheiro, e a dupla fugiu a pé, utilizando uma escada para pular para o terreno atrás da residência. Ainda conforme a PM, dentre os documentos pessoais levados encontrava-se o documento de imigração, da Polícia Federal, de algumas pessoas.
A Polícia Civil foi acionada, e o Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima que teve um ferimento na cabeça depois de levar uma coronhada. Nenhum dos suspeitos do roubo foi encontrado.
Com informações do Jornal Diário do Sul