Segurança

Ladrões furtam roupas em loja de Grão Pará e vendem em Braço do Norte

Criminosos foram localizados em poucas horas após operação da Polícia Militar das duas cidades

Foto: Divulgação PM

Três jovens foram detidos após furtarem uma loja de roupas na madrugada desta quinta-feira (30), no centro de Grão Pará. A prisão aconteceu algumas horas depois em Braço do Norte, onde comercializavam o produto furtado. Uma operação das Polícias Militar das duas cidades culminou na localização dos criminosos e a recuperação das roupas furtadas.

O crime foi flagrado pelo proprietário do estabelecimento por volta de 3 horas. Os jovens de 12, 18 e 19 anos saíram da loja em posse de diversas blusas de moletom. Após comunicação, a PM iniciou a busca pelos ladrões.

Durante a operação, uma denúncia anônima indicou que os jovens estavam comercializando os produtos em um bairro de Braço do Norte. Com apoio do Pelotão das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam), eles foram encontrados no endereço informado.

Após conversa com os criminosos, a confissão. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Os jovens de 18 e 19 anos responderão por furto e corrupção de menores.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.