Crime ocorreu no interior de São Lourenço do Oeste; vítima estava sentada em frente ao fogão a lenha quando foi surpreendida pelo assaltante
Um roubo quase terminou em tragédia na linha São Roquinho, interior do município de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 15h30 desta quinta-feira (2). Inicialmente, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de uma pessoa ferida por faca.
Quando a guarnição da PM chegou ao local encontrou a viatura do Corpo de Bombeiros, que não conseguia subir a estrada devido ao mau tempo. A viatura policial chegou à casa, onde encontrou a vítima, um homem de 57 anos, com um sangramento no abdômen. Ele foi levado até a viatura dos bombeiros para receber atendimento.
A vítima estava consciente e contou que identificou o autor que entrou em sua casa enquanto estava sentado à frente do fogão. O ladrão colocou uma faca em suas costas e disse ser um assalto. Ele tentou reagir e entrou em luta corporal com o criminoso, momento levou uma facada na barriga e caiu no chão.
O ladrão levou duas motosserras, dois cachorros e cerca de 30 galinhas, além de alimentos da vítima. O agressor, segundo a vítima, fugiu em um Gol de cor preto. Os policiais realizaram buscas, mas o autor não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações do ND+