O assalto ocorreu no bairro Comerciário, nas proximidades do Estádio Heriberto Hülse, por volta das 6h40min.
Um criminoso foi detido por populares no início da manhã desta terça-feira, 13, em Criciúma, no momento em que tentava roubar um carro. As informações são do DNSul.
O assalto ocorreu no bairro Comerciário, nas proximidades do Estádio Heriberto Hülse, por volta das 6h40min. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde a guarnição se deparou com várias pessoas imobilizando um masculino.
A vítima relatou aos policiais que estava em frente a um edifício, no interior de um Ford Ka, esperando pelo colega de serviço para ir trabalhar. De repente, um masculino entrou no veículo pela porta do carona e colocou uma chave de fenda nas costelas dela. Ele ameaçou matá-la e a mandou sair de dentro do carro. No momento em que ela começou a gritar, o rapaz a puxou pelo braço, mordeu-a na mão direita e não deixou sair do carro, dizendo que a iria levar para matá-la.
Uma pessoa viu a cena e ajudou a vítima, tirando o masculino de dentro do carro e imobilizando-o com a ajuda de outros moradores. O criminoso, de 24 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.