Trânsito

Jovens morrem em acidentes na SC-438

Kelly é a segunda vítima de acidente de trânsito na SC-438, na altura de São Martinho

Dois jovens perderam a vida em acidentes de trânsito registrados nos últimos dias em rodovias estaduais da região. No primeiro, registrado na noite de terça-feira, uma colisão entre uma motocicleta e um Ford Pampa, vitimou a óbito Kelly Santana Valgas, de 27 anos. Ela faleceu durante a madrugada de ontem, no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

O acidente que vitimou a jovem ocorreu na localidade de São Martinho. Kelly era a caroneira da motocicleta que foi atingida pela Pampa. “O motorista do carro estava trafegando no sentido Tubarão/Gravatal, foi entrar à esquerda e atingiu a motocicleta, que vinha em sentido contrário”, relata um patrulheiro.

Kelly e o condutor da motocicleta, de 32 anos, foram encaminhados para o HNSC com ferimentos graves. Durante a madrugada de ontem, ela não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi liberado para sepultamento. O homem permanece internado e o motorista da Pampa, de 56 anos, teve apenas lesões leves.

Conforme matéria do Jornal Diário do Sul, em três dias, Kelly é a segunda vítima de acidente de trânsito na SC-438, na altura de São Martinho. No domingo, Maria Aparecida Rodrigues, de 55 anos, morreu atropelada por uma Saveiro. No local, as condições da rodovia são boas, há sinalização e o principal problema, que vem gerando acidentes diariamente, é a imprudência de motoristas e pedestres.