O suspeito foi visto por testemunhas saindo da residência instantes antes do fogo consumir o imóvel
O incêndio que destruiu uma residência na esquina da Rua 30 de Dezembro com a Rua José Inês, no bairro Jaqueline, em Içara, nessa quarta-feira, 15, foi criminoso e o autor acabou preso, após se entregar pelo crime.
Por volta das 11h, dessa quarta-feira, 15, o incêndio destruiu uma residência, sem ninguém no local, e testemunhas notaram que instantes antes do fogo tomar conta do imóvel, um jovem, de 22 anos, que morava no local com familiares, havia saído com um mochila.
O proprietário do imóvel e pai do suspeito estava no trabalho quando foi informado sobre o ocorrido pelos vizinhos. De acordo com as informações da vítima, seu filho apresenta problemas de saúde mental e já havia ameaçado incendiar a residência em outras ocasiões.
A Polícia Militar foi acionada e após buscas recebeu informações de que o autor estava na residência de seu irmão e queria se entregar pelo crime.
Os policiais militares foram até o endereço indicado, por volta do meio-dia, e realizaram a prisão do suspeito, sendo em seguida encaminhado para realização dos procedimentos cabíveis.