Suspeito exigiu celular de vítima e 'pediu carona' para motorista
Um jovem de 18 anos se arrependeu de roubar um carro e resolveu se entregar à Polícia Militar de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, neste domingo (31). Conforme relato dos policiais, o rapaz aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
Por volta das 10h50, a PM recebeu a ligação de um homem informando que havia acabado de roubar um veículo, mas que estava arrependido e queria devolver o carro ao proprietário.
Os policiais recuperaram o veículo na rua Bernardo Dornbusch. Conforme o site G1 SC, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
O roubo
O motorista de um Celta estava às margens da avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Vila Lalau, por volta das 10h, quando foi surpreendido por um homem fazendo menção de estar armado e anunciando o assalto.
Segundo a PM, o suspeito colocou uma das mãos embaixo da blusa, aparentando estar com uma arma e, apontando para a vítima, exigiu o celular. Depois, pediu para que o condutor lhe levasse a outro ponto da cidade, mas como ele se recusou, o jovem também roubou o carro.