Trânsito

Jovem morre atropelada após sair de festa, em Criciúma

Ela estava com um grupo de amigos e um deles tentou puxá-la, mas sem sucesso; o motorista fugiu sem prestar socorro.

Foto: Divulgação

Uma jovem, de 24 anos, perdeu a vida após ter sido atropelada. A fatalidade ocorreu na manhã deste sábado, dia 15, na Rodovia Leonardo Bialeck, bairro Argentina, em Criciúma. O motorista, que conduzia um Fiat Strada branco, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Por volta das 6 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o Samu já estava em deslocamento. Uma das pessoas que estavam com a vítima relatou que estavam retornando juntos de uma festa e, apesar de ter tentado puxá-la, não foi possível. Tampouco, o condutor conseguiu frear ou desviar.

A jovem morreu no local do acidente. O local é pouco iluminado e não há acostamento. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atuaram na ocorrência.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio