A morte aconteceu no domingo, mas o corpo foi liberado apenas ontem, pois a família autorizou que os órgãos de Josué Martins fossem doados.
Um jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC. A morte aconteceu no domingo, mas o corpo foi liberado apenas ontem, pois a família autorizou que os órgãos de Josué Martins fossem doados. O tubaronense teria sido espancado.
O rapaz teria se envolvido em uma briga, registrada no bairro Passagem, e depois teria sido agredido. Após as agressões, ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu devido aos graves ferimentos. Joe, como era conhecido, estava internado na UTI e teve morte cerebral no sábado. O rapaz foi sepultado ontem.
De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Tubarão, André Crisóstomo, a morte de Josué é investigada e deverá ser tratada como lesão seguida de morte ou homicídio. “Informações sobre o caso estão sendo apuradas”, diz o delegado. Até o fechamento desta edição, a tipificação do crime ainda não estava definida.
Com informações do Jornal Diário do Sul