Trânsito

Jovem morre após cair em rio com carro comprado no mesmo dia em SC

Vítima estava sozinha no carro no momento do acidente

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (9), uma tragédia abalou São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. Um jovem de 21 anos, morreu após o carro que dirigia bater na proteção da ponte sobre o rio São Mateus, na Rua Gasparino Dutra, nas proximidades do Colégio São José, área central do município. Segundo familiares, o veículo havia sido comprado pela vítima no mesmo dia do acidente.

O jovem, identificado como Vanrlei dos Santos Rodrigues, trabalhava como gari na empresa Serrana e havia acabado de sair do trabalho. Testemunhas relataram que ele perdeu o controle do veículo, mergulhando diretamente nas águas do rio.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local precisou utilizar cordas de rapel, para descer numa altura de 10 metros até o veículo totalmente submerso.

Utilizando as técnicas de resgate aquático, o jovem foi retirado do rio e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) iniciou o protocolo de parada cardiorrespiratória. Após 24 minutos de intensos procedimentos, o jovem recuperou os sinais vitais e foi encaminhado em estado grave para o hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Em meio a toda essa situação, uma cena chamou a atenção. O colega de trabalho de Vanrlei, vestindo o uniforme de trabalho deles, se ajoelhou ao lado da ambulância, chorou e rezou para que a vida do amigo fosse salva.

Uma outra amiga de Vanrlei contou que ele saiu feliz do trabalho porque iria fazer uma surpresa para a mãe, com o carro que havia comprado naquele dia.

Nas redes sociais, o jovem tinha destacado a seguinte mensagem: “Não pare de orar, falta pouco pra dar certo. E quando começar a dar certo, reforce as suas próprias orações. Deus não falha, nem tarde, as suas bênçãos tem endereço certo”.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Coopercocal realiza 1º torneio de Canastra Livre neste domingo

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto

Água: O Tesouro Azul do Planeta Terra e o Nosso Bem Mais Precioso