Motocicleta pilotada por José Richard ficou totalmente destruída após colisão
O jovem José Richard de Oliveira dos Anjos, de 20 anos, morreu ontem por volta das 4h40 após colidir sua moto NXR 150 em uma Montana (ambos veículos de Jaguaruna). O acidente ocorreu na estrada geral do Balneário Campo Bom. José Richard seguia para o trabalho em uma cerâmica no distrito de Morro Grande, no município vizinho Sangão.
Um colega da vítima estava de carona na motocicleta. Conforme matéria publicada pelo jornal Diário do Sul, Israel Quintino dos Anjos Viana, 19 anos, sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna. Ele foi encaminhado para o Hospital de Caridade da cidade e não corre risco de morte. O motorista da Montana estava sozinho no carro, sofreu apenas arranhões e passa bem.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e controlou o tráfego no local. “É uma via com algumas curvas, mas com boas condições. Não é muito movimentada, por isso requer atenção, principalmente dos motociclistas”, chama a atenção um policial militar de Jaguaruna.
Este foi o terceiro caso de acidente com óbito na região neste fim de semana. Os outros dois casos ocorreram em Armazém e em Imbituba.