Agressor seria o marido. No local, quase 10 quilos de drogas, balança de precisão e caderno de anotação para o tráfico também foram encontrados.
Uma jovem grávida com 23 anos de idade, foi atingida por pelo menos 18 facadas na madrugada desta segunda-feira (01), em Tubarão. A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 3 horas em uma casa no bairro São João – Margem Esquerda. No local, a Polícia Militar encontrou ainda, quase 10 quilos de drogas, balança de precisão e caderno de anotações para o tráfico.
O suposto agressor seria o seu companheiro. Uma outra amiga que estava no local também teria sido atingida. O Conselho Tutelar foi acionado para recolher a criança de 4 anos que também estava junto às vítimas.
Ainda conforme relatos da PM, as drogas foram localizadas dentro de uma mala, na gaveta da cozinha e no criado mudo de um dos quartos do imóvel. Segundo a vítima, o agressor seria o proprietário dos entorpecentes, mas não traficava.
Ao fim do atendimento, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e passam bem. Já o acusado das agressões e suposto proprietário das drogas, fugiu do local.