Acionada através da Central Regional de Emergências, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao bairro Jardim Elizabeth, em Cocal do Sul, no início da madrugada deste sábado (19). O objetivo foi socorrer um homem caído na Avenida Fernando Furlan.
Contudo, quando os policiais chegaram ao local, perceberam que ele estava embriagado e com a cabeça lesionada, provavelmente, devido a uma queda. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros acionado.
No momento da ocorrência, um Gol saiu de uma rua transversal, realizando um “cavalo de pau”. A guarnição de ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e, na fuga, passou sobre o braço esquerdo do homem caído. Com a chegada dos bombeiros, rondas foram feitas pelas imediações.
O carro foi encontrado estacionado nos fundos de uma residência e tanto o condutor, de 22 anos, quanto o passageiro, de 20 anos, são bastante conhecidos no meio policial. Conforme informações do DNSul, foi dada a voz de prisão ao mais velho por lesão corporal culposa, desobediência, direção perigosa e omissão de socorro. O Gol foi removido ao pátio, por ser objeto de crime e pelas infrações de trânsito.