Neste sábado, Maria Lídia recebeu uma doação de quase R$ 7 mil reais
O drama de Maria Lídia, 18 anos, diagnosticada com câncer de pele mobilizou muitas pessoas em Tubarão e região. A jovem descobriu recentemente após tirar um sinal e o resultado da biopsia é de câncer de pele agressivo. De acordo com Maria, um novo procedimento cirúrgico deve ser feito o mais rápido possível.
A cirurgia custa em torno de R$7,5 mil e na última terça-feira, a jovem iniciou a campanha para arrecadar o montante via internet, por meio da vakinha virtual. Quatro dias depois do começo da campanha, a ação foi suspensa. Maria recebeu uma doação para fazer o procedimento.
Neste sábado, ela contou o fato. “Gostaria de agradecer pela colaboração e divulgação. Porém recebi uma ajuda e iremos encerrar a vakinha. Desta forma, outras pessoas poderão ser ajudadas”, assegura Maria Lídia.
Maria nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele, que resultou em uma deficiência física. Apesar de toda dificuldade, a jovem que se locomove por meio de cadeira de rodas é um exemplo de garra e determinação.
Com informações do Jornal Notisul