Segurança

Jovem é vítima de importunação sexual após dar um copo d’água a um homem, em Braço do Norte

A vítima gritou para que o namorado a ajudasse e o homem, ao perceber que seria contido, fugiu do local; o fato foi gravado pelas câmeras da casa.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma boa ação acabou em transtorno para uma mulher em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 8 horas deste domingo, dia 11, na Rua Jacomo Teixeira Tasso, bairro Floresta.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual. No local, foi conversado com a vítima, que relatou que ouviu um barulho na rua e foi ver do que se tratava. Ela então se deparou com um homem em sua garagem. Ele pediu um copo d’água e ela deu. Segundo ela, o homem ficava olhando para a motocicleta que estava na garagem.

Ao terminar de tomar a água, ele a agarrou a força e tentou abusar sexualmente dela. Ela então gritou para que o namorado ajudasse. Ele foi até a rua e também viu o responsável pela importunação, mas, ao perceber que seria contido pelo namorado da vítima, fugiu do local. As características dele são pele negra, aproximadamente 1,80 metro de altura, cabelo curto, acima do peso e por volta de 40 anos.

A casa possui câmeras, que registraram o acontecimento. A guarnição anexou as imagens e fez buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. Por fim, confeccionou o Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil dê andamento às investigações.

Notícias Relacionadas

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.