Trânsito

Jovem é suspeito de provocar acidente e atear fogo no próprio carro na Serra do Rio do Rastro

Em depoimento à polícia, o motorista disse que havia perdido o controle e que ao atentar acender um cigarro o veículo acabou pegando fogo.

Fotos: Sul in Foco

Um veículo WV Gol pegou fogo no final da manhã desse sábado (10), por das 11h, na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller. O veículo, placas de Urussanga, era conduzido por um jovem de 22 anos, que estava embriagado. Ele colidiu o carro contra a mureta de proteção da pista no Km 407.

A.N. L., não sofreu nenhuma escoriação. Em depoimento à polícia, ele disse que havia perdido o controle e que ao atentar acender um cigarro o veículo acabou pegando fogo. A suspeita é de que o jovem tenha provocado o acidente e em seguida ateado fogo no carro, pois segundo os militares, o condutor confirmou que havia galões de gasolina no interior do veículo.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lauro Müller. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Bom Jardim da Serra. O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado, mas o fogo já havia destruído o veículo. Eles utilizaram 200 litros de água para fazer o trabalho de rescaldo.

 

Notícias Relacionadas

Novos deslizamentos são registrados na Serra do Rio do Rastro

Maior recordista brasileiro de salto de paraquedas voa pela Serra do Rio do Rastro

Lideranças de Lauro Müller se reúnem com deputada Carmen Zanotto para discutir impasse da ampliação do PNSC

Bolsonaro pode ser preso? Entenda os passos do inquérito sobre tentativa de golpe de Estado

A investigação segue em etapas e o processo ainda está longe de um veredito final.