Vítima foi alvejada com quatro tiros em frente à revenda de veículos do sogro; autoria e a motivação seguem desconhecidas.
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (17), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 10h45, na rua Arcângelo Meller, no bairro Mineira Velha. A vítima foi alvejada com quatro tiros em frente à revenda de veículos do sogro.
Até a manhã desta terça-feira (18), a autoria e a motivação seguiam desconhecidas.
Conforme o delegado André Milanese, da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Criciúma, um adolescente, que testemunhou o crime, foi ouvido.
Ele relatou à polícia que um homem teria descido de um carro estacionado na rua, entrado na revenda e efetuado os disparos contra a vítima.
O jovem ainda teria tentado correr para fora do estabelecimento. No entanto, ele acabou atingido por dois tiros nas costas, um na cabeça e um no peito e não resistiu aos ferimentos.
A vítima era natural de Criciúma e moradora do bairro. O delegado informou que o jovem possuía passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.