Apesar de ter sido ameaçada de morte pelo suspeito, a mulher foi até a recepção do Batalhão da PM, onde pediu ajuda
Uma jovem de 23 anos foi agredida, mantida refém e estuprada por um colega de trabalho ao longo da noite desta terça (08) para quarta-feira (09) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, quando a mulher pediu ajuda na delegacia, foi encaminhada ao Hospital Santo Antonio. O suspeito, de 27 anos, foi localizado e preso.
Segundo a PM, a mulher contou que pegou uma carona com o colega para sair do trabalho, no bairro Badenfurt, na terça. No trajeto, ele começou a agredi-la com tapas e ela foi obrigada a ir para uma residência no bairro Itoupava Central.
Conforme o depoimento dado aos policiais, na casa o homem bateu ainda mais na vítima e a ameaçou de morte. Ele teria mantido a mulher presa no local ao longo da madrugada, período em que o estupro teria ocorrido. Quando amanheceu, segundo a PM, o suspeito quebrou o celular da jovem, a soltou e a ameaçou de morte caso ela procurasse ajuda.
Foi quando a mulher foi até ao 10º Batalhão da Polícia Militar e, na recepção, contou que havia sido violentada e pediu socorro. Ela foi levada pelo SAMU ao Hospital Santo Antonio, onde segue em atendimento.
O caso foi assumido pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), que encontrou e prendeu em flagrante o homem na Rua Tereza Fischer no bairro Itoupava Central.
Com informações do NSCTotal