Ele trabalhava descarregando ração em um aviário quando levou uma forte descarga elétrica e não resistiu. Todo o caminhão recebeu a descarga elétrica.
Um jovem de 24 anos foi eletrocutado em Concórdia, no Oeste catarinense, na manhã desta sexta-feira (12) ao encostar um cano de um caminhão graneleiro na fiação elétrica de uma propriedade rural, segundo a Polícia Civil. Ele trabalhava descarregando ração em um aviário quando levou uma forte descarga elétrica e não resistiu.
O caso foi na Linha Tapeto na localidade de Planalto, interior de Concórdia. O trabalhador estava nos controles do equipamento quando foi eletrocutado. Conforme a Polícia Civil, todo o caminhão recebeu a descarga elétrica.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas o rapaz morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi eletroplessão, ou seja, morte por descarga elétrica. A Polícia Civil informou que não havia problemas aparentes na fiação elétrica.
Com informações do G1SC