O terceiro homicídio do ano em Tubarão foi registrado na madrugada de ontem. Bruno Silveira, de 19 anos, foi morto com um tiro. Ele foi baleado, segundo a polícia, em uma festa na comunidade da Guarda.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h pelos funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) devido à entrada de um jovem baleado. Ao verificar a situação, os policiais constataram que Bruno tinha sido atingido por um tiro na região do peito e que havia sido levado para a instituição pelo próprio irmão, de 17 anos.
Bruno não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida, sendo o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as informações iniciais, o rapaz se envolveu em uma confusão em uma festa rave na Guarda. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A morte de Bruno é o terceiro homicídio registrado neste ano em Tubarão. Ele já era conhecido no meio policial. Na Amurel, a morte contabiliza o oitavo assassinato do ano. Os outros crimes aconteceram em Laguna e um em Sangão.
Com informações do jornal Diário do Sul