O rapaz foi morto com três tiros dentro de uma casa no bairro São Bernardo, em Tubarão
Um crime chocou os moradores do bairro São Bernardo, em Tubarão, na noite de ontem. Por volta das 20 horas, um jovem foi assassinado com três tiros. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois homens invadiram a residência e um deles fez os disparos.
No mesmo local estava um mulher que, conforme a polícia, era a cunhada do jovem. Ela teve uma das mãos atingida por um projétil. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ela passa bem, apesar do ferimento.
De acordo com matéria do jornal Notisul, os dois homens fugiram e a polícia está em busca de informações sobre seus paradeiros. Rondas foram feitas pelas imediações, mas ninguém foi abordado. A mulher disse não conhecer nenhum dos dois suspeitos.
Com o crime de ontem, a Região Metropolitana de Tubarão chega a marca de 20 assassinatos este ano. A Cidade Azul lidera o rancking, com sete casos. Laguna é a segunda, com cinco homicídios. Jaguaruna teve três registros. Os outros crimes foram em Imbituba, Treze de Maio, Imaruí, Braço do Norte e Sangão, com um caso em cada cidade este ano.