O assassinato brutal de uma jovem de 18 anos chocou a comunidade de Estação Cocal, distrito de Morro da Fumaça na manhã desta quinta-feira. Caroline G. Slachta foi encontrada sem vida, dentro da casa onde morava com a mãe. O primeiro a ver o corpo foi o avô da garota, que iria leva-la ao supermercado.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, a mãe da jovem saiu cedo para trabalhar e a garota seguiu dormindo. Como era de costume, a chave da residência ficava escondida em um determinado local. Pouco depois das 8 horas, o avô da garota foi até o local. Ele iria leva-la a um supermercado. Como não encontrou a chave, o homem retornou a sua casa para pegar uma chave reserva. Ao retornar a residência de Caroline, ele já encontrou a porta aberta e ao entrar se deparou com uma cena aterradora.
Nua, em meio a uma poça de sangue, a neta já estava sem vida. A garota apresentava uma série de ferimentos pelo corpo, o que indica que a jovem entrou em luta corporal com o agressor para salvar a própria vida. Exame de necropsia vai confirmar se a jovem foi violentada antes de ser morta.
A polícia agora procura por pistas que possam levar ao responsável pelo crime. A suspeita é que o autor tenha cometido o delito entre 7 e 8 da manhã e que ele estava ainda na residência no momento em que o avô chegou para entrar na casa, mas voltou por não ter localizado a chave.
Com informações Rádio Difusora AM 910
[soliloquy id=”150978″]