Carina Carneiro, de 28 anos, morreu na hora
Foi identificada como Carina dos Santos Carneiro, de 28 anos, a jovem morta em um acidente com caminhão em Brusque na noite de segunda-feira (8). Ela morava em Itajaí e estava em um carro que bateu de frente contra o veículo maior. Os socorristas foram até o local, mas ela já estava morta.
Caminhão e carro trafegavam em sentidos opostos da Avenida Bepe Rosa quando a colisão ocorreu. Um terceiro automóvel, que seguia atrás do Renault Sandero de Carina, também se envolveu na batida, mas ninguém se feriu, apenas a mulher.
Carina morava em Itajaí e era mãe de um menino pequeno. A família dela vive na região de Brusque e recebeu com tristeza a notícia da morte. “Muita dor, estou sem chão”, escreveu o pai dela, Clóvis Carneiro, nas redes sociais.
A mãe, que mora em Botuverá, também desabafou no Facebook: “Minha filha, por que me deixou? Meu coração está sangrando. Por que, meu Deus?”, escreveu Wanda Gianesini. Uma amiga de Carina comentou o quanto ela era uma mulher do bem: “Uma pessoa maravilhosa, cheia de luz. Sem acreditar que se foi tão cedo”.
Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas. A Polícia Militar não detalhou a dinâmica do episódio. Já os bombeiros militares explicaram que Carina foi a única vítima. Tanto o motorista do outro carro, de 38 anos, quanto o caminhoneiro, de 41, nada sofreram. O trânsito ficou bloqueado para o atendimento até a retirada do corpo e limpeza da pista.
Com informações do NSC Total