Segurança

Jovem de Cocal do Sul sobrevive após ser atingido por 27 facadas

Crime aconteceu durante roubo na madrugada deste sábado (21), próximo a comunidade de Olho D´água, em Jaguaruna.

Foto: Melhores Publicações

Foto: Melhores Publicações

Um jovem de 19 anos foi atingido por 27 facadas durante um roubo na madrugada deste sábado (21), na comunidade de Olho D´água, em Jaguaruna. O crime aconteceu por volta das 2 horas, próximo à rodovia de acesso ao Balneário Esplanada. Dois homens que estavam no carro com a vítima são os principais suspeitos pelas agressões e o roubo do veículo

A reportagem do Portal Sul In Foco, conversou com o pai do jovem. Rodimar Martins mora com a família na comunidade de Linha Braço Cocal. “Meu filho estava se dirigindo para a praia com um amigo que também é vizinho, juntamente com outro homem, quando o crime aconteceu”, relata.

Chegando próximo a comunidade de Olho D´água, Martins relata que neste momento o filho foi agredido. “Eles pediram para que meu filho adentrasse em uma via secundária. Neste momento iniciou as agressões junto com as facadas. Ele entrou em luta corporal já fora do carro para tentar se defender, mas mesmo assim foi atingido diversas vezes”, conta Martins.

Após as agressões, os acusados partiram em fuga com o veículo em que estavam. Segundo a Polícia Militar, o chamado no local do crime aconteceu após o jovem ser atendido por um morador próximo, onde conseguiu pedir ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU realizou o resgate da vítima.

A vítima foi atingida por 27 facadas no rosto, cabeça, pescoço e tórax. A informação foi confirmada pela equipe do Hospital de Caridade de Jaguaruna onde o jovem continua internado. Seu estado de saúde é considerado estável. 

O veículo roubado é um WM Gol,  ano 96, de cor branca. As placas são LXN-2774 de Cocal do Sul. Quem tiver informações sobre os agressores ou do veículo, podem manter contato pelo telefone 190, da Polícia Militar.