André Rodrigues estava internado em Criciúma desde domingo, quando colidiu na traseira de um caminhão, em Imbituba
O jovem André Rodrigues, de 22 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu nesta segunda-feira, às 23 horas, no Hospital São José, em Criciúma. Ele estava internado na instituição clínica após se envolver em um acidente no fim de semana, em Imbituba.
O seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado ontem para a família, por volta das 5 horas. O grave acidente ocorreu neste domingo, às 11 horas, na BR-101, no bairro Alto Arroio.
André conduzia um Gol, com placas de Imbituba, cidade onde nasceu e morava, quando colidiu na traseira de um caminhão com placas de Canoas, no Rio Grande do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paulo Lopes atendeu a ocorrência.
Segundo Jornal Notisul, uma adolescente de 15 anos, que estava de caroneira no Gol, também chegou a ser socorrida. Os dois foram levados pelos Bombeiros para o Hospital São Camilo, na cidade portuária. O jovem teve ferimentos múltiplos e precisou ser transferido à unidade hospitalar da cidade carbonífera.
Não há informações concretas sobre o estado de saúde da moça. André foi sepultado ainda ontem, no fim da tarde, no Cemitério da comunidade de Araçatuba, em Imbituba.