Segurança

Jovem de 19 anos é assassinado em obra, em Garopaba

Jovem de 19 anos é assassinado em obra, em Garopaba

Foto: Divulgação / Portal Notisul

O trabalhador da construção civil Alisson Amorin, de 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h30min desta sexta-feira (1º) em uma obra onde trabalhava no bairro Morrinhos, em Garopaba. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime teria ocorrido na frente de vários dos colegas do rapaz.

A suspeita é que o homicida seja filho de um ex-vereador do município do litoral Sul. Segundo os colegas de Alisson, o autor dos disparos primeiro passou de moto pela local de trabalho, observando, e depois teria retornado à obra a pé. Ele falava em tom alto com a vítima, que teria respondido e iniciado uma discussão, tentado se aproximar do assassino.

Ele mostrou uma arma na cintura como ameaça, o que foi suficiente para impedir que Alisson continuasse indo para cima. Outro operário então segurou Alisson, no intuito de evitar a briga e, calmamente, o autor teria carregado uma bala na arma e disparado. O rapaz foi levado à Policlínica Central onde já teria chegado morto.

Segundo testemunhas, o tiro acertou o pescoço da vítima. Alisson morava na localidade de Areias de Macacu, era casado e tinha uma filha.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.