O trabalhador da construção civil Alisson Amorin, de 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h30min desta sexta-feira (1º) em uma obra onde trabalhava no bairro Morrinhos, em Garopaba. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime teria ocorrido na frente de vários dos colegas do rapaz.
A suspeita é que o homicida seja filho de um ex-vereador do município do litoral Sul. Segundo os colegas de Alisson, o autor dos disparos primeiro passou de moto pela local de trabalho, observando, e depois teria retornado à obra a pé. Ele falava em tom alto com a vítima, que teria respondido e iniciado uma discussão, tentado se aproximar do assassino.
Ele mostrou uma arma na cintura como ameaça, o que foi suficiente para impedir que Alisson continuasse indo para cima. Outro operário então segurou Alisson, no intuito de evitar a briga e, calmamente, o autor teria carregado uma bala na arma e disparado. O rapaz foi levado à Policlínica Central onde já teria chegado morto.
Segundo testemunhas, o tiro acertou o pescoço da vítima. Alisson morava na localidade de Areias de Macacu, era casado e tinha uma filha.
Com informações do Portal Notisul