Segurança

Jovem de 16 anos é estuprada em Siderópolis

Exame realizado na adolescente pelo Instituto Médico Legal (IML) comprovou o estupro

A Polícia Civil de Siderópolis iniciou investigações sobre um caso de estupro de vulnerável. O incidente aconteceu por volta das 23 horas desta segunda-feira. Conforme relatos iniciais, uma adolescente de 16 anos foi forçada a ter relação sexual com um homem ainda não identificado.

Diariamente, a jovem costumava esperar a mãe em uma parada de ônibus localizada na Avenida Porfírio Feltrin, no Centro de Siderópolis. Porém, na noite de ontem, antes que a mãe voltasse do trabalho, a adolescente foi abordada por um homem e levada a força até os fundos de uma igreja na área central da cidade, onde ele cometeu o estupro, que já foi comprovado através de exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo da menina.

De acordo com informações do delegado José Tadeu Vargas, que cuida do caso, ao site Engeplus, mãe e filha serão ouvidas ainda na tarde dessa terça-feira. A jovem já adiantou que não conhecia o homem, mas lembrou de tê-lo visto nas proximidades do local onde aconteceu o estupro. O delegado não deu mais detalhes para não atrapalhar as investigações.