Segurança

Jovem de 16 anos é estuprada em Braço do Norte

Um dos suspeitos do crime foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (17)

Divulgação

Por volta das 00h20 deste domingo (17), a Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no Bairro São Francisco de Assis. A vítima foi identificada como uma jovem de 16 anos, que estava em uma festa com os primos.

A vítima informou que o homem identificado como M.J., de 28 anos, disse que a levaria para casa. No carro, o suspeito estava com um amigo e levaram a jovem para uma área de mata. Os suspeitos disseram que deixariam a jovem lá abandonada se a ela não tivesse relações sexuais com ambos. Após abusarem da jovem, lhe deixaram à uma quadra de casa.

Quando os policiais conversaram com a vítima, perceberam que ela aparentava estar bem abalada e com as vestimentas em desordem. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima até o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.

Os policiais foram até a casa de M.J e o encontraram em seu carro. O suspeito foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.