O condutor transitou em "zig-zag" pela SC-445 e mostrou um simulacro de arma de fogo pelo vidro. Contudo, ele acabou sendo abordado pela PM

Foto: Divulgação
Um motorista, de 21 anos, ameaçou um outro condutor com um simulacro de arma de fogo, mas acabou se dando mal durante o final da manhã desse domingo, dia 26, em Içara. Conforme apurado, o veículo trafegava pela SC-445, na altura do bairro Vila Nova, quando o jovem “cortou a frente” do automóvel, e entrou com o seu carro Volkswagen Fox, de cor branca, na via de maneira perigosa, por volta das 11h50min.
Entretanto, o que o autor não sabia é que realizou a manobra de risco na frente do veículo de um policial militar à paisana, que estava acompanhado por sua esposa e filha pequena. Em seguida, o jovem continuou o trajeto em “zig-zag” e mostrou uma arma para o automóvel do PM, pelo vidro do carro.
Com isso, o militar acionou uma guarnição que abordou o veículo do suspeito. Diante de informações, os policiais fiscalizaram o VW Fox e encontraram um simulacro que imitava um revólver calibre 38, além de localizaram uma espingarda de pressão (estilo chumbinho) no porta-malas, sendo ambas apreendidas.
Um termo circunstanciado foi realizado contra o motorista, além do seu automóvel ser removido da localidade por irregularidades de trânsito.
Com informações do TNSul