Segurança

Jovem com 23 passagens policiais é preso durante acidente de trânsito em Lauro Müller

Inicialmente, o jovem informou à Polícia Militar que seria o assassino da médica criciumense Mirella Maccarini Peruchi, no qual foi desmentido posteriormente.

Fotos: Sul In Foco

O jovem de 18 anos e com 23 passagens policiais foi preso na noite desta segunda-feira (05) após se envolver em um acidente de trânsito na área central de Lauro Müller. O acidente, que culminou na sua prisão, ocorreu por volta de 23h15min, no cruzamento das Ruas Dr. Valdir Cotrim e Valter Vetterli.

Inicialmente, o acusado informou à Polícia Militar que seria o assassino confesso da médica criciumense Mirella Maccarini Peruchi, durante uma tentativa de assalto em 2015 na cidade de Criciuma, mas a informação é inverídica. Atualmente, M.S.F. também responde por latrocínio (roubo seguido de morte), além de crimes por tráfico de drogas e furto.

Fotos: Sul In Foco

Quanto ao acidente, o acusado estava na carona de um VW Gol que foi atingido por um ônibus quando tentava cruzar a via.

Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local, identificaram que dentro do carro havia garrafas de bebida alcoólica. O motorista do carro, B.A.S.S. de 21 anos estava visivelmente embriagado e não era habilitado. Mesmo com a gravidade da colisão, ambos sofreram apenas escoriações e foram socorridos pelo SAMU. O motorista e o caroneiro do ônibus não se feriram.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller. Contra ele, um mandado de apreensão para fins de cumprimento de medida socioeducativa, expedido pela Justiça. Ele deverá ser encaminhado para o CASEP onde ficará detido por aproximadamente seis meses e depois liberado, conforme informado pela polícia.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.