Segurança

Jovem armado assalta sorveteria em Cocal do Sul

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Um jovem armado assaltou uma sorveteria na tarde desta segunda-feira (09) em Cocal do Sul. O crime aconteceu por volta de 14h30min, no estabelecimento localizado no bairro Brasília. Além da sorveteria, o criminoso levou o dinheiro das bolsas de outras duas mulheres que estavam no local.

Conforme relatos da atendente de 49 anos, o jovem aguardou a saída de uma cliente para cometer o crime. “Ele se aproximou do balcão e naturalmente perguntei se ele queria um milkshake, já que o pedido é feito direto aqui. Ele anunciou o assalto e não acreditei. Foi quando ele sacou a arma e engatilhou. Neste momento pediu o dinheiro do caixa. Tinha pouco. Mandou que eu fosse buscar mais na minha bolsa, mas ele me seguiu e conseguiu levar o restante do dinheiro”, relata a vítima.

Ao sair do local, o assaltante encontrou ainda uma das irmãs da proprietária do estabelecimento, também de 49 anos, e anunciou o assalto. “Ele estava muito nervoso. Pediu a bolsa e não entendi. Foi quando eu vi a arma. Entreguei o que tinha e ele saiu correndo”, conta a outra vítima. O criminoso deixou o rosto visível, mas o estabelecimento não possui videomonitoramento por câmeras que poderia auxiliar na idenficação.

Imediatamente, policiais militares de Cocal do Sul e Urussanga se mobilizaram para encontrar o criminoso. A Polícia Civil também atua na busca do assaltante. As buscas continuam pela cidade, mas por enquanto, ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio