Segurança

Jovem alega que matou amigo por engano em Laguna

Somente no domingo, um dia após o crime, o acusado descobriu que a vítima era um amigo dele, e que seu desafeto fugiu antes dos disparos.

Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos, acusado de matar Daniel Roberge Júnior, de 19 anos, em Laguna, foi preso. O rapaz, segundo a polícia, confessou a autoria do crime registrado no dia 9. Ele foi encontrado escondido em um edifício de familiares, em São José, na Grande Florianópolis. Ainda de acordo com as autoridades, o jovem estava planejando fuga para fora do Estado.

No crime, Daniel foi alvejado por três tiros. A investigação realizada pela Polícia Civil apurou que Daniel teria sido morto por engano. O acusado dos disparos teria ficado responsável por matar um desafeto dele, integrante de uma organização criminosa rival. Após discussões na Praça do Villa, o jovem preso teria disparado na direção de Daniel.

Somente no domingo, um dia após o crime, o acusado descobriu que a vítima era um amigo dele, e que seu desafeto fugiu antes dos disparos. Segundo a polícia, cerca de 100 pessoas estavam na praça no momento do homicídio. Após a prisão, o jovem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Laguna.

Com informações do Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.