O automóvel que ela conduzia, um Citroën C3, foi um dos cinco envolvidos no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (31), em Capivari de Baixo.
Segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, a repórter e editora de Geral do Notisul, a jornalista Lysiê Santos. Seu quadro de saúde é estável e já apresenta melhoras, após cerca de 40 horas do acidente. As informações foram divulgadas pelo próprio Jornal Notisul.
O automóvel que ela conduzia, um Citroën C3, foi um dos cinco envolvidos no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (31), por volta das 5h30, na BR-101, em Capivari de Baixo.
Segundo os socorristas, quatro pessoas ficaram feridas com a colisão. Todas foram encaminhadas pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ao HNSC. Duas ambulâncias prestaram atendimentos aos envolvidos, além de dois caminhões do Corpo de Bombeiros. Lisiê está entre as vítimas mais graves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Tubarão registrou a ocorrência e fez o controle do tráfego durante o socorro dos feridos e retirada dos veículos da rodovia.
A jornalista é natural de Florianópolis e por muitos anos morou em Treze de Maio, mas atualmente está residindo em Tubarão.