O ex-prefeito de Orleans Marco Antonio Bertoncini Cascaes (PSD) transferiu o cargo ao prefeito Jorge Koch (PMDB) e ao vice-prefeito Mário Coan (PSDB), que foram fortemente aplaudidos durante cerimônia realizada neste domingo, dia 1º de janeiro, em frente ao Paço Municipal.
Com o objetivo de valorizar a cultura local, o ato contou com apresentações musicais de artistas orleanenses do Centro Sociocultural ProArt e da Banda Sinfônica Unibave. Diversos cidadãos, autoridades e familiares se reuniram no local para acompanhar a cerimônia. Entre eles, o deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB).
Durante o pronunciamento, o vice-prefeito Mário Coan reforçou o compromisso assumido durante a campanha eleitoral. "Dar o serviço público de qualidade e com eficiência. É isso que a gente vai cobrar de todos. Prezaremos pela transparência e seriedade no trato público. Nosso governo estará lado a lado com vocês. Vocês terão nossa presença na rua ou na Prefeitura sempre que quiserem conversar conosco", destacou.
O prefeito Jorge Koch também enalteceu a proposta de governo sério. “Aquilo que vocês precisarem da Prefeitura, aquilo que for legal, moral ou público será feito. Eu não tenho varinha mágica, não posso estalar os dedos e, a partir de amanhã, resolver todos os problemas de Orleans. Mas o que eu posso afirmar e posso prometer é muita vontade, trabalho, dedicação e seriedade, cada dia mais. A partir de amanhã, a Prefeitura abrirá das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min todos os dias. Esse será o horário. O que nós podemos prometer e dar à população é um trabalho digno e bom para o cidadão”, garantiu.
Mário Coan, além de vice-prefeito, também ficará à frente da Secretaria de Administração e Finanças a partir desta segunda-feira (2).
VEJA TAMBÉM: Prefeito, vice e vereadores tomam posse e Mesa Diretora da Câmara de Orleans é eleita
[soliloquy id=”203044″]