Objetivo da dupla era chegar ao Alasca em setembro. Desde 2017 viajando, Koz já tinha visitado 16 países. Junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do cachorro, o Shurastey.
O influenciador digital Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito aos 29 anos nos EUA, ficou conhecido na web por viajar com seu cachorro em um fusca 1978. O animal também morreu no acidente. A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do influenciador e por um familiar.
Com placa de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a conta do influenciador no Instagram tem registros de viagens em cidades dos EUA, Chile e costa do Brasil.
Desde 2017 viajando, Koz já tinha visitado 16 países. Junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do Shurastey, um golden retriever.
O objetivo da dupla era chegar ao Alasca em setembro. A viagem de Koz fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.
Em sua biografia no Instagram, Jesse Koz usava a frase “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”.
Com informações do G1