Espaço que foi usado por Beto Carrero agora está aberto ao público
Um ambiente de fantasia e boas lembranças. É assim que se pode definir o Jardim Secreto, inaugurado na manhã desta quarta-feira no Parque Beto Carrero World, em Penha. O local era muito frequentado por Beto Carrero. No espaço ficavam os animais que não eram mais expostos no zoológico do parque. O ambiente, um dos prediletos do empresário, agora é aberto ao público.
_O espaço fica dentro do zoológico e já existia, foi construído por Beto Carrero. Adaptamos toda a estrutura para que o público possa ter acesso_ conta a bióloga do parque, Kátia Cassaro.
O Jardim Secreto terá três ambientes onde ficarão os leões brancos, tigres e chipanzés. O espaço é bastante amplo e conta com uma cachoeira.
_O principal atrativo do Jardim Secreto são os leões brancos, que chegaram ao parque no final do ano passado. Vieram da África do Sul e são os únicos existentes no Brasil_ fala Kátia.
São quatro leões brancos: três fêmeas e um macho. A espécie, que não é albina, é considerada rara. A bióloga do Beto Carrero explica que os pelos brancos são resultado de uma mutação genética. Apesar de diferentes, os animais são saudáveis e não exigem cuidados especiais.
Jornal de Santa Catarina