A operação por tráfico de drogas no bairro Operária teve início na tarde deste sábado (21) só teve desfecho a noite
Foi preso em flagrante dois irmãos, em uma ação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal de Araranguá e Polícia Militar, com a apreensão de mais de 100kg de maconha, LSD, ecstasy e cocaína. A operação se iniciou na tarde deste sábado, 21, e se estendeu até a noite no bairro Operária.
Em Araranguá, em uma residência do bairro Operária, a polícia recebeu inúmeras denúncias do tráfico de drogas.
Os mandados foram cumpridos por volta das 17h30min, em uma residência no bairro Operária e outro no Campo Verde, em Araranguá. De acordo com o delegado Jair, coordenador da DIC, foram apreendidos 46 micropontos de LSD, 14 comprimidos de ecstasy, 36gr de maconha e mais de R$ 1.400,00 em dinheiro. Um jovem de 23 anos dono do imóvel localizado no Campo Verde foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia no
A PM de Criciúma recebeu a informação de que havia mais drogas em uma casa no bairro Operária, enquanto policiais civis e militares realizavam os procedimentos na delegacia.
Policiais Militares de Araranguá e Criciúma foram até o endereço. No interior os policiais encontraram 135 tabletes de maconha, que pesaram mais de 100Kg; mais de 500 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 64 micropontos de LSD, porções de cocaína e maconha embaladas em porções e prontas para a venda, além de 250gs de cocaína em um saco plástico.
O irmão do jovem de 23 anos, que foi preso a tarde era o suspeito, o suspeito de 26 anos foi localizado pela DIC, preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Os irmãos estão à disposição da justiça após serem autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Com informações do TNSul