O homem ferido foi levado ao pronto atendimento e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos
Um confronto violento resultou em um homem de 51 anos esfaqueado após invadir uma residência na noite de sábado (11), no bairro Rio Kuntz, em Siderópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), ele e um comparsa de 62 anos arrombaram a casa de um morador de 43 anos após uma série de provocações mútuas envolvendo o proprietário e sua companheira, de 48 anos.
Confusão e legítima defesa
Durante a invasão, o dono da casa desferiu nove golpes de faca contra o invasor, alegando ter agido em legítima defesa para proteger a família. A esposa do morador relatou que foi agredida com socos na cabeça, enquanto as filhas do casal, adolescentes de 15 e 17 anos, também foram atacadas. Uma delas sofreu ferimentos leves por faca e socos, e a outra foi atingida por um soco no abdômen.
Atendimento médico e investigação
O homem ferido foi levado ao pronto atendimento e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os outros envolvidos também foram ouvidos pela polícia. Um terceiro suspeito, identificado como filho de um dos invasores, conseguiu fugir e permanece foragido.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da invasão e as motivações que levaram ao confronto.