Segundo jornal britânico, o ator espera conseguir se recuperar do estresse causado pela polêmica no Oscar 2022.
Envergonhado após protagonizar um momento icônico e inesperado durante cerimonia de entrega do Oscar, Will Smith, 53 anos, decidiu se internar em uma clínica de luxo frequentada por ricos e famosos. O ator quer relaxar e se recuperar do estresse vivido na noite em que foi premiado como melhor ator por seu trabalho no filme “King Richards, criando campeãs”.
A informação é do jornal The Sun que publicou: “O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente”, continuou o informante. “Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”.
Após o famoso tapa após piada envolvendo sua esposa Jada, Will Smith enviou pedido publico de desculpas e informou que estava se retirando da Academia do Oscar. Ele declarou a revista “Variety”: “Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa”.
No mesmo texto ele seguiu se retratando: “Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Portanto, estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”.